MestreKame Strongman

| Assunto: Modelo de treino para mulheres iniciantes Sex Out 21 2011, 13:38 | |
| A - Coxas/Panturrilha Agachamento Leg press 45º Extensora Levantamento terra sumô Panturrilha em pé Panturrilha sentado B - Superiores/Abdominal Supino reto (halteres) Desenvolvimento (articulado ou halteres) Puxada frente Remada unilateral Rosca direta Francês com duas mãos (halter) ou testa barra W Abdominal Supra C - Posterior/Glúteo Mesa flexora Cadeira flexora Flexora em pé (unilateral) Stiff Glúteo caneleira Glúteo 4 apoios Glúteo no cross D - Superiores/Abdominal Supino inclinado (halteres) Desenvolvimento (articulado ou halteres) Puxada frente supinada (fechada) Remada baixa Rosca alternada Rosca testa Abdominal infra Abraços 
Última edição por MestreKame em Seg Jan 23 2012, 21:45, editado 2 vez(es) |
|
Dani Novato

| Assunto: Re: Modelo de treino para mulheres iniciantes Dom Nov 13 2011, 16:35 | |
| Olá, Já está em prática a 6 semanas, amei esse treino, ja vi uma grande diferença. Membros inferiores então, consegui 3 cm por inquanto, rsrs
Muito bom mestre kame. Bjss ;* |
|
carolina ass Usuário Registrado

| Assunto: Re: Modelo de treino para mulheres iniciantes Seg Nov 28 2011, 22:46 | |
| Oh Legal vou por em prática, valeu!! |
|
Dani Novato

| Assunto: Re: Modelo de treino para mulheres iniciantes Seg Nov 28 2011, 22:53 | |
| Olá Carolina, cria um diário aqui no fórum pra gente acompanhar todos os dias, com dieta e treino ? rs seria ótimo acompanhar você.. bjoos ;* |
|
sanyamaranhao Novato
 | Assunto: Re: Modelo de treino para mulheres iniciantes Ter Fev 14 2012, 15:08 | |
| Gostaria de saber qtas repetições são necessárias? tenho 1.75 e 78 quilos, tô começando a malhar hj e adotarei o seu programa. Outra coisa as letras correspondem que cada treino deve ser feito num dia? Um amigo educador físico me receitou o thermo pro, vc conhece? é mesmo bom? Amei o treino..vou agora botar a camisa p suar. |
|
BodyGuard em serviço !!

| Assunto: Re: Modelo de treino para mulheres iniciantes Ter Fev 14 2012, 16:42 | |
| | sanyamaranhao escreveu: | | Gostaria de saber qtas repetições são necessárias? tenho 1.75 e 78 quilos, tô começando a malhar hj e adotarei o seu programa. Outra coisa as letras correspondem que cada treino deve ser feito num dia? Um amigo educador físico me receitou o thermo pro, vc conhece? é mesmo bom? Amei o treino..vou agora botar a camisa p suar. |
Olá, esse treino e todos os treinos do MestreKame são usados o metodo pirâmide crescente, que é 4 series para o exercicios básicos(normalmente só o primeiro), sendo 2 séries de aquecimento, com uma carga x que você consegue fazer 10-12 repetições.. 3° série carga x que você consiga fazer no máximo 8-10 e a última carga máxima(é aquela de chorar e fazer cara feia) que você faça +que 4 repetições e menos que 7, se conseguiu fazer 7 repetições na ultima, "Opa proximo treino aumentar as cargas em, rs"
É um treino abcd, segunda a sexta com descanço na quarta. E a respeito do thermo acredito que seja bom, mais nunca usei..
Seja bem vinda e meu obrigado pelo Kame, por adotar esse ótimo treino feminino. |
|
Dani Novato

| Assunto: Re: Modelo de treino para mulheres iniciantes Ter Fev 14 2012, 20:26 | |
| | sanyamaranhao escreveu: | | Gostaria de saber qtas repetições são necessárias? tenho 1.75 e 78 quilos, tô começando a malhar hj e adotarei o seu programa. Outra coisa as letras correspondem que cada treino deve ser feito num dia? Um amigo educador físico me receitou o thermo pro, vc conhece? é mesmo bom? Amei o treino..vou agora botar a camisa p suar. |
Sanya esse treino é ótimo nunca fiz algo tão bem feito, e consigo saio da academia muito cansada, além dos ganhos que tive, muito bom mesmo.
quero acompanhar seu desenvolvimento por aqui; bjus |
|